Temos registado a existência de um spot publicitário que decorre em canais de televisão de sinal aberto. Já tinhamos ouvido que isso iria ocorrer e que estava sob a responsabilidade da estrelacoop. O que assistimos, nem é passível de critica por não trazer nada de novo. Até a oportunidade da acção poderia ser discutível. Mas, o que queria destacar é a astúcia dos queijos Tavares que segundo parece intercala com a publicidade institucionalizada, tirando por ventura partido disso. Ou irão surgir spots para todos os produtores. Dir-se-á que é uma "esperteza saloia", mas no fundo é marketing e oportunidade e daquela que é inteligente. Faz-me lembrar uma que ocorreu no jornal expresso entre a BMW e a VW e que na altura fiz referência. Quem quiser aprender que vá à escola, que até pode ser a nossa. E que todos joguem em favor deste ícone, o Queijo DOP Serra da Estrela.
quinta-feira, 1 de março de 2012
A lógica da Promoção Institucional do Queijo DOP Serra da Estrela
Etiquetas:
Estrelacoop,
Poder,
Spot publicitário Queijo Serra da Estrela
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário