O mailing list do IPV, fez chegar mais uma vez a notícia, da venda dos produtos da Quinta da Alagoa. Gostaria de saber em concreto qual o volume de negócio que se faz por este "canal"... e pelos outros. Acredito que na maioria dos casos esta mensagem já vá directamente para "spam". A propósito poderia aprender com a cadeia de supermercados SPAR. Não acredito que ainda não tenha sido proposto para um trabalho final de curso, uma estratégia de divulgação e marketing dos produtos da Quinta da Alagoa, onde se incluam alunos de Empreendedorismo dos cursos de Eng. Agronómica, Eng. Zootécnica, Eng. Florestal, Ecologia e Paisagismo, Enfermagem Veterinária, CETs, Mestrado em Produção Animal, Mestrado em Qualidade e Tecnologia Alimentar, .... É óbvio que com vinho e queijo de cabra ninguém sobrevive e aí reside o grande problema. Então terá que haver um plano amplo e integrado, envolvendo um conjunto de trabalhos finais de curso ou de trabalhos em simples unidades curriculares que alimentem essa cadeia de produção. Seria um projecto arrojado, que teria de ser continuado ao longo dos anos, sempre numa perspectiva inovadora de criação de novos produtos agrícolas, alimentares, das mais variadas vertentes. Será que ainda está aberto o Poliempreende? Estava-me a entusiasmar, mas tenho que acabar a acta da última reunião do CTC! A propósito da imagem, não precisam contratar. Têm quem no IPV. Não me façam é Convites...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário