quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Marianices...Conclusão de um Projeto


www.kioskdigital.net
O livro Marianices em formato de capa dura está concluído e pronto a ser adquirido na gráfica. A gráfica é o Kioskdigital de Nuno Lima que se localiza na rua Dr. Alexandre Lucena e Vale nº 53, perto da Escola Grão Vasco (na rua que vai para o cemitério). O mail e contacto telefónicos são geral@kiosldigital.net; tlm 913479949; 232431268.
Agradecíamos a todos aqueles que solicitaram a aquisição do livro que passassem pelo local para o adquirir, ou manifestem por mail (pbarracosa@gmail.com) que não pretendem, pois não será realizada qualquer reedição e já há alguns interessados em lista de espera.
Será de estranhar algum atraso na edição desta publicação que se prendeu com algumas incidências no processo, mas garantimos que o resultado final cumpriu com os objetivos a que nos propusemos. A qualidade de produção, desde impressão, tipo de papel ao encadernamento são de excelência pelo que os que tiverem a fortuna de adquirirem esta obra ficarão com esta história por completo. A todos os que colaboraram mais uma vez manifestamos o nosso profundo agradecimento.

Sem comentários:

Enviar um comentário