sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Crónica começada por MAC...


Andam a circular nas redes sociais, vários cartoons acerca da maçonaria, e das confusões que podem trazer os aventais e outros acessórios, próprios de politicos, deputados e até de ministros. Já por si tem graça. Mas e se pensarmos na palavra? Alguém, ontem no balcão de uma taberna em Viseu, perguntava a quem entrava com ar sério, ...és macon? aos homens, e às senhoras se eram maconas! Um outro, eventualmente mais letrado, na outra ponta do balcão dizia: Oh Urso! são Maçons não é Macons. Não é meu propósito escrever sobre temas "fraturantes", aliás conheço alguns maçons, ...mas agora também conhecemos quase todos. Mas hoje que tinha tanta coisa séria para escrever, veio-me à cabeça palavras parecidas e começadas por MAC, como...maconha! e macumba!

Tirado de sitio brasileiro  http://www.quedroga.com.br/toxicos/maconha

"Maconha muda sim seu conceito sobre a vida, abre sua mente, e relaxa. Foi o único remedio que curou minha depressao. E sou a prova de que maconha não vicia, ... Meu jeito de pensar mudou, comecei a analisar melhor as coisas os fatos, fiquei mais sociavel, aprendi a me controlar e ter mais paciencia...Só mais uma coisa, esse povo que fala que maconha é droga é tudo louco!...Tem coisa pior pra voces se preocuparem pode ter certeza!...Se estivessem falando esses dramas aí sobre quimica tudo bem, mas pense que vcs estao falando sobre uma coisa natural que nao foi o homem que fez, foi Deus."


"Já pensou em fazer trabalho pra alguém? Tem preguiça de ir a um terreiro? Gosta de serviços ao estilo delivery, tudo feito de casa mesmo? Seja qual for o motivo, se você deseja fazer um trabalho para alguém, este é o local. Aqui você pode encomendar diversos trabalhos e despachos que acompanham a tecnologia. Faça sua macumba sem sair de casa, seja pra você mesmo ou para o seu vizinho, sua sogra, seu gato, seu professor, em busca de dinheiro, amarração, trazer a pessoa amada, tudo o que você conseguiria num terreiro, na tela do seu computador. O melhor de tudo: É GRÁTIS. Tenha comodidade: não faça o trabalho, deixe que o façam por você! Macumba Online, para facilitar a sua vida"

E a Maçonaria? http://glnp.net/ 

Mete-te com eles que levas com o maço....

Sem comentários:

Enviar um comentário