sábado, 14 de janeiro de 2012

Ontem, passou um "Tornado" na ESAV e... quase ninguém deu conta!


Esta é uma crónica "não escrita", porque é impossivel traduzir aqui numa página o que se passou em hora e meia de reunião. Eu já avisei os "Morgados"! Eu não tenho a vossa pedalada, mas se me pedem para pensar no assunto, também depois vão ter que me aturar. Eu, na quarta-feira, pelas 17.30h na sala 1 da ESAV, conto tudo. Quando surgiu o nome da DEAS para o Departamento de Ecologia e Agricultura Sustentável, em senti que faltava algo na designação, mas que sabia que existia nas pessoas do departamento. Agora já descobri! são os ii, iDEiAS. Antes da reunião das 17.30h para todos, há uma nossa que a Directora do DEAS fez o favor de marcar. É ás 14.30h na sala de reuniões da ESAV. Até lá.
A propósito, para adoçar a crónica, Morgados ou morgadinhos, estes docinhos são conhecidos por ambos os nomes mas a sua confecção é a mesma: massa de amêndoa recheada com a tríade mais típica da doçaria algarvia e que alia doce de chila a ovos-moles e fios de ovos.
Nós parece que estamos na floresta e não vemos as árvores. http://www.youtube.com/watch?v=P2NQRE7zOTs

Sem comentários:

Enviar um comentário