sexta-feira, 13 de junho de 2014

Uma "nota" que merece o devido destaque...

...pela sensibilidade, pela beleza e que POde fazer a diferença.
Não POdemos ganhar sempre, mas POdemos acreditar que POde ser o futuro...parabéns ao POliempreendre por mais esta edição e ao projeto ganhador e aos seus promotores.


"Nota introdutória da promotora do projeto POde…

            Desde sempre que os concursos a cativaram, pois apelam à vontade de arriscar com prazer, de inventar sem temer, de sonhar sem adormecer.
            Este projeto voltou a despertar esse desejo de participar, contribuindo para o avolumar a criatividade que já existe. Principalmente, pelo estímulo de inovar e ser-se empreendedor.

            Depois de inúmeras participações profícuas e de sucesso em concursos artísticos, literários… (quer a título pessoal, quer juntamente com ex-alunos seus), mais uma vez, veio, felizmente, ao seu encontro uma iniciativa que a voltou a desejar navegar no mar da imaginação, mas com os pés bem assentes na terra.
            Esse cruzeiro foi causador…
            …do nascimento de uma equipa de trabalho coesa que olha na mesma direção, comunica com linguagem análoga e se complementa como peças de um puzzle;
            …da participação em oficinas de trabalho com pessoas enriquecedoras que partilharam saberes e experiências orientando e valorizando testemunhos;

            …do aumento do conhecimento sobre a economia, a informática, a fotografia, o design, o marketing, a tecnologia, a ciência!;
            …de acreditar que querer é poder e com força e crença, fica mais perto a possibilidade da concretização daquilo que se anseia.

            Mas também foi responsável…
            …por menos horas de sono reparador, momentos de lazer ou de simples relaxamento;

            …em abdicar de outros compromissos igualmente importantes ou até prioritários;

            …por prescindir de tempo dedicado a pessoas muito próximas e importantes.

Ou seja:

Sem cedências, não há frutos…
…sem esforços, não há êxitos.

             Obrigada, Poliempreende!

(obrigada, peças do puzzle: os outros dois “Pês”)

 Patrícia Nogueira"

Sem comentários:

Enviar um comentário