sábado, 30 de setembro de 2017

Quando os Dias eram Dias...inteiros,...e os sonhos não tinham limites!

..Foi esta a boa "provocação", de hoje, do Paulo Medeiros que me fez recuar ao passado das minhas memórias que por vezes pareço confundir com o futuro da minha imaginação. São limitações do meu cérebro com as quais tenho que conviver. Estes tempos já não voltam, em grande parte por culpa minha! Tinha tudo para ser diferente e para voar, mas não agarrei a oportunidade. Até tínhamos as placas que nos guiavam e indicavam as direções a seguir, árvores que seguravam os sonhos coloridos dos nossos filhos e infusões que nos inebriavam pela cor e aromas. Agora deixamos essa responsabilidade aos nossos filhos que já "vão a voar com os papagaios" daqui para fora, porque aqui ainda somos pequeninos a começar por mim e a acabar em mim. Os sonhos deles eram coloridos e na altura já nos surpreendiam. E agora seguram-se aos sonhos e voam com os pés bem assentem em terra....rumo ao futuro...longe daqui!















Sem comentários:

Enviar um comentário