domingo, 24 de dezembro de 2017

Folhetos e Folhetins (II). O PD quis "emendar" a Mão, ....perderam toda a credibilidade....

Basta olharmos com atenção para os folhetos publicitários para percebermos como podemos ludibriar os consumidores e comprometermos a sua confiança no futuro. Neste caso a fotografia do queijo de 9,99 é exatamente igual ao queijo de 19,99. O responsável pelo setor dos queijos desta cadeia deixa muito a desejar. Eu bem sei que não se pode abrir todos os queijos para tirar fotografias, mas deve existir uma identidade própria de cada marca. Esta estratégia de colocar as fotos, aparentemente mais bonitas, naqueles que pagam mais também pode ser uma estratégia desde que se assuma com clareza essa posição.O que não pode acontecer é este folhetim dos folhetos. Outro aspeto curioso, é num tempo em que infelizmente escasseia o bom queijo Serra da Estrela, aparentemente o preço baixe que é a antítese do que se deveria estar a verificar e não é nada um bom sinal...de futuro!



Sem comentários:

Enviar um comentário