domingo, 28 de janeiro de 2018

Quando as coincidências se traduzem... numa vontade de agradar em Absoluto...

A Amizade é das melhores relações que podemos estabelecer, a par de outras relações como a da parentalidade e a conjugal, até porque as criamos e cultivamos com elementos muito nossos que são os Filha(o)s, Esposa(o) e  os Amigos que queremos que durem uma Vida. 
A relação dos Amigos, por vezes, até são as mais longas porque nos acompanham desde a infância até ao perecer. Outras não sendo tão longas, são suficientemente longas, duradouras e intensas que até parecem surpreender-nos em absoluto. Nestes casos e nestas situações, resta-nos agradecer  e retribuir o melhor que saibamos e pudermos porque Amigos destes são um "bem de luxo". Vem tudo isto a propósito de um Amigo de exceção, cuja Amizade não há "Machado" que  "destrua" nem "Matos"que a "arranhem".
As surpresas foram-se sucedendo numa minuciosa catadupa, numa cadência sincopada, para que fossemos usufruindo dos prazeres em absoluto ao longo de um dia inesquecível. Os Chefs Cristina e Paulo Cardoso foram as coincidências que nos "calharam" no "prato". 
Agradecer é a humilde ação que podemos fazer tanto em privado e eventualidade em público ainda que sob reserva....sabendo que Amizades e Momentos destes ficam gravados na nossa memória para todo o sempre ....como se fosse no Granito...













Sem comentários:

Enviar um comentário