quarta-feira, 28 de março de 2018

Father´s Day....book....or Feather´s day

...Este terá sido, na vida, um dos presentes que mais prazer me deu dar, a um Amigo. Estranhamente, num misto de prazer e "pena". Pedi à minha Rita que fosse comprar este livro de propósito no único sítio no Mundo onde havia, no Porto. Ela resolveu dar-me como a prenda do "father´s day". Percebeu o quanto eu queria aquele livro e por isso me ofereceu. Mas ela não sabia que eu já tinha o livro assinada pela autora e a Amiga Ana Isabel Queiroz, aquando do seu lançamento na casa de Aquilino Ribeiro em Soutosa em maio de 2012. Ela não vai levar a mal que eu tenha dado o livro ao Luís, porque sei quanto ele o vai desfrutar. Fica então como o feather´s day (dia da "pena" das aves)...ele há coincidências....




Sem comentários:

Enviar um comentário