sábado, 2 de fevereiro de 2019

Fake News...até em Celorico




Acabei de ser avisado por um Amigo que o Sector do Queijo Serra da Estrela está em polvorosa com uma alegada entrevista que terei dado a um "pasquim" de Celorico datada de 22 de janeiro de 2019. Gostaria apenas de dizer que esta foi uma notícia já publicada em 26 de janeiro de 2017 pelo Jornal Correio da Beira Serra que não corresponde à actualidade e apenas foi publicada para criar instabilidade no sector ainda para mais numa altura de crucial importância para o QSE DOP por coincidir com a realização das Feiras do Queijo na região demarcada. Os maiores inimigos do QSE estão na própria região, disso não tenho dúvidas! Curiosamente, a propósito de um convite da Câmara de Celorico da Beira para um ciclo de conferências que se realizarão no dia 26 de fevereiro de 2019, propus como tema "A autenticidade do Queijo Serra da Estrela DOP: Há dúvidas!?". Mas agora tenho dúvidas que vá proferir qualquer conferência a não ser que seja para esclarecer o assunto e para defesa do meu bom nome. Declinei um convite da Câmara de Serpa para estar presente na feira do Queijo de Serpa no mesmo dia, já estou arrependido!


1 comentário:

  1. Esta notícia só vem confirmar o teu estatuto de figura pública! Já tens direito a manipulação de notícias e do teu nome e tudo ;)

    Agora mais a sério, acho que devias exercer o teu direito ao contraditório no dito pasquim!

    (Sou pessimo a fazer follow-up dos teus mails, mas não significa que não vá seguindo a fantástica carreira em prol do Cardo e não só!)

    Um abraço para todos!

    ResponderEliminar