sábado, 20 de maio de 2017

14ª Poliempreende já deu frutos....no IPV e na ESAV


Foi com imenso orgulho que, ontem, assisti à vitória de mais um projeto ESAV, Almond POWER na 14ª edição do Poliempreende, pela mão dos meus colegas António Pinto e Rui Coutinho e da Márcia Félix uma aluna de Nutrição e Qualidade Alimentar. O projeto é claramente inovador através da produção de um iogurte com base em amêndoa, fruto cuja aluna é produtora e por isso a grande dinamizadora do projeto com todo o mérito.
Não menos importantes foram os desempenhos do André Domingues e da Manuela Antunes na defesa do projeto CYNARVEST, um outro projeto inovador que muito em breve estará em comercialização através da criação e desenvolvimento de um equipamento inovador para a colheita de flor de cardo.
Um palavra de incentivo e congratulação a todas as restantes equipas que valorizam em muito esta edição e que devem continuar a acreditar no concretizar dos seus sonhos.
Um agradecimento a toda a organização do 14ª Poliempreende, muito em particular ao Prof. Carlos Rua, pela seriedade que continua a transmitir a este programa, independentemente da fase menos feliz, devido aos atritos por qual passa a instituição IPV, provocados pela eleição do Presidente. POr último, um agradecimento à minha colega Lúcia Pato pela dinâmica que continua a incutir na ESAV para que surjam todos os anos diversas equipas a participar com sucesso.

Sem comentários:

Enviar um comentário