sexta-feira, 19 de maio de 2017

CARAT...Um projeto que é uma Delicia com Vários CARIM(b)OS...

....Esta é a primeira prova de um creme fabuloso feito com polpa de alfarroba, carob powder, amêndoa e sem cacau. Este é um projeto nado em Viseu na Região do "Coração" de Portugal, por isso feito com imenso sentimento para ser disseminado pelo Mundo. Em menos de 12 horas o Ilídio "refinou" um creme que não é comparável em sabor e textura a alguns comerciais existentes no mercado. Elaborado com as melhores matérias primas, provindas da Industrial Farense e da Chorondo & Filhos do Sr. Isaurindo, com o filtro da Silvana Barros e com  a mediação do Eng. José Graça. Sabemos que ainda temos que afinar por isso vamos adquirir as alfarrobas das variedades Algarvias do pomar do DRAALg, para serem processadas exclusivamente para a delícia poder recriar os cremes varietais de alfarroba, da Mulata, Canela, Ainda, Galhosa e ....espalhar o charme de qualidade CARAT pelo Algarve, Portugal e pelo Mundo.
A parte do processamento é segredo do Ilídio e da Manuela, que não nos importamos de revelar, porque o grande segredo são na verdade eles, que não têm nada a esconder e que são únicos em capacidade de trabalho e vontade de querer.
Continua a ser uma pena que seja mais fácil chegar ao Algarve e ao Mundo do que aqui ao lado....Gostamos de estar com aqueles que gostam de arriscar e aí não temos muitos por cá, infeliamente!  Os últimos por vezes são os primeiros e a chegada do Carimo Rassal a Viseu por via da CIM, terá sido "a cereja no topo do bolo". Bem dita a hora que me inscreveram no Wanted. Não para ganhar...mas para apender, porque "I wanted to know what is the limit of Delícia..."
Este projeto está apenas no principio, falta percorrer muita estrada, mas com este começo, arrisco-me a garantir que será um enorme sucesso...


















Sem comentários:

Enviar um comentário