domingo, 28 de outubro de 2018

O Sr. "Biogénese" bem me avisa....e um dia destes tenho que mudar o nome do Blogue...

....uma, duas, três....vezes, mas eu é que só tenho os meus alunos para me ajudarem. Obviamente que ainda há a APPACDM e até a prisão mas têm limitações que são inultrapassáveis. 
Não lhes posso pedir mais que aquilo que já ajudam e é muito!
Habituei-me a "trabalhar à pobre", agora tenho que arcar com as as consequências! Se tivesse sido "à rico" fazia como os outros, ficava de "braços cruzados".
Ao Sr. Biogénese peço-lhe que se puder cortar corte a biomassa e deixe o material em molhos que nós depois carregamos para produzir material que possa ser devolvido à Insua devidamente valorizado. As cabeças nesta altura já terão poucas sementes, mas se pudermos guardá-las nós já temos um processo para tirar a semente, foram mais uma vez os alunos que a desenvolveram, neste caso o Joel.









Depois ainda há as "meninas" da turma que ficam no laboratório a fazer a outra parte do trabalho, com uma alegria e uma capacidade enormes!





Sem comentários:

Enviar um comentário