sexta-feira, 20 de março de 2020

Leccionar on-line....e pensar...in vivo

...é seguramente um desafio aliciante porque permitirá fazer coisas nunca antes pensadas, ou melhor, pensadas mas na maior parte das vezes nunca realizadas,  e acima de tudo muito mais rapidamente. Designadamente convidar pessoas capazes de todo o mundo, ou da região, para poderem ajudar-nos a nós e aos nossos alunos a sermos melhores nas áreas de cada Unidade Curricular e consequentemente no todo Para isso tenho que estudar qual a melhor plataforma para o fazer e estabelecer os contactos com os investigadores, professores, técnicos, agricultores, designer, artistas, industriais, CEOs, e outros que eu entenda serem de vital importância para ajudar a crescer os meus alunos e a mim enquanto docente. Tenho a certeza que os meus alunos corresponderão e até poderão ajudar na seleção criteriosa dessas individualidades ou estruturas. Vamos então decidir todos juntos. Sob o Lema #todosjuntos pela #biologiavegetal com #capacidadecriatividadeeinovação e assistiremos com curiosidade ao desfecho. Lembram-se do desafio que vos lancei na aula sobre a nova interpretação do herbário? como iremos levar o projeto por diante...!


Sem comentários:

Enviar um comentário