domingo, 22 de março de 2020

Uma Verdadeira Equipa com Treinador e Tudo...Jogamos em 4X4X2

Estimados Amigos e Alunos,

Esta foi a equipa que arranjei assim de repente para fazermos face ao COVID-19 e COnViDá-los a não ficarmos tolhidos a disseminar "gotículas" e aquelas postagens que podem não ser o mais interessante por agora. É certo que precisamos rir um pouco disto tudo para aliviar a pressão e acreditarmos que tudo isto ainda é um sonho. Mas, usemos a vocação do Vírus para propagarmos e discutirmos boas ideias e conceitos de futuro que bem precisamos e que estejamos todos atentos às novas oportunidades e ao futuro que é já amanhã.
Não convidei ninguém nem recusei ninguém para esta "Quarentena". A dinâmica desta plataforma irá depender de muita coisa, mas eu pelo meu lado terei o papel de dinamizar e lançar a discussão depois temos gente muito habilitada e credenciada para propalar a boa nova.
Temos um treinador e até ao momento ainda ninguém quis ir à baliza para levar com as bolas...dos outros, por isso somos 10 e todos camisa 10. Dez a puxarem para o mesmo lado mas todos diferentes. Vou dando as primeiras instruções sobre qual a melhor plataforma para o fazermos e o melhor horário, sendo que os temas podem ficar em cima da mesa para que depois cada um possa participar.


Isto não é para passar o tempo, era uma iniciativa que há muito gostaria de implementar e quiçá agora terá chegado o momento. Parece uma equipa de "machos", mas acreditem que têm muita sensibilidade e não fazemos apanágio do lema da Mónica e do Cebolinha..."Menina não entra...!"


Sem comentários:

Enviar um comentário