domingo, 29 de abril de 2018

Quando a "esMOLA" é grande... o "boneco" desconfia!

https://www.elo7.com.br/caixinha-com-mola-surpresa/dp/437872

...por isso, já não me admira, sentir um órgão tão "disfuncional e desmembrado" em tom uníssono para me apoiar.  
Eu já vivi esta situação, em outros exemplos anteriores, nos quais me quiseram "tirar a mola" ou por outra "colocar a corda". Eu um belo dia ainda tentei dar Curso a uma Direcção e todos devem estar recordados do que se passou e das guerrilhas que se instalaram. Não guardo rancores mas não vale a pena "ressuscitar" esse episódio. Deixem-me no meu mundo, eu não atrapalho ninguém e a minha esfera de influência esgota-se em meu redor! Eu sempre fui dos primeiros a colocar a ESAV e os seus interesses à frente dos meus. Passarei a fazer como a grande maioria dos meus colegas que defendendo os seus interesses defendem o interesse da ESAV. O principio é o mesmo os fins é que podem ser diversos. Eu nunca fui um "boneco de corda", mas sim um "boneco em que por vezes lhe salta a tampa", mas agradecendo tamanha consideração, não remunerada, não posso deixar de estranhar o mesmo apoio. Até pode ser um sinal de respeito, mas agradecendo, ....dispenso! 

Sem comentários:

Enviar um comentário