sábado, 15 de dezembro de 2018

Com a Cabeça na Lua e os pés em Terra....

Os líquens, estes em particular, representam para mim o começo de uma relação de amizade com alguém que muito estimo, associados a um comprometimento técnico-científico que estabeleci e que me servem de inspiração para o projeto que temos em curso. Eu almejo ter a "alma de um artista", com o "cabeça na lua" e ao mesmo tempo e espírito científico de um investigador com os pés bem assentes na realidade terrena. Este é o melhor dos dois mundos e sinto que o único local onde conseguirei concretizar este sonho é aqui. Tenho a secreta esperança que estes líquens ainda irão dar muito que falar, quando conseguir convencer o Luís daquilo que me vai no coração quando me ponho no bico dos pés, não por sobranceria, mas para ver se chego com o nariz à Lua!





Sem comentários:

Enviar um comentário