sábado, 5 de janeiro de 2019

"Marmoreado" do Paraíso...CAROBREAD

...O "Mê Amigo Manel" dedicou-me um Pão que não se o que lhe chame. O Museu de Arte Moderna ainda me fez uma proposta, mas não tinham meios disponíveis para levar os 2,353 Kg  e as 4889 Kcal de Obra-Prima. O Manel anda a criar fermentos especiais e quis ensaiar numa base que me é muito querida, a massa de alfarroba! E como não podia deixar de ser juntou-lhe a urtiga, mas não quis misturas criando um marmoreado que não apetece desmanchar. Mas lá teve que ser para vermos o interior desta forma mágica. Por acaso não tinha pão em casa, ...agora tenho pão para toda a semana, pelas mãos do Manuel e da Sofia "Paraísos". O Pão ou lá o que isto é está muito saboroso e pela experiência do Manuel ainda vai melhorar. Estou ansioso pelo dia de amanhã! Muito Obrigado e Parabéns!








2 comentários: