segunda-feira, 27 de abril de 2020

O Matias é o melhor "abre-olhos" que conheço....

...ontem o "doutor Marques Mendes" dizia que a oposição devia estar a questionar o governo até para o "espicaçar" a fazer melhor nesta altura de pandemia. Eu tenho um Amigo que funciona e bem como uma verdadeira "oposição", no melhor dos sentidos, o José Matias. Acabou de me espicaçar com um simples imagem e uma mensagem...."hoje como há um quarto de século,....a discutirmos o mesmo!". É nesta altura difícil para todos que estou a fazer o maior dos esforços para concluir uma tese que já devia ter sido concluído há muito. Não serve nada dizer que são 700 pp de informação sobre o cardo se isso não se traduzir em nada para a produção e para a região e muito em especial neste momento. Mas é nesta altura difícil que me propus a terminar a tese também em homenagem a alguém, o Prof. Euclides Pires que sempre acreditou que o cardo tinha muito a dar à região, em particular pela sua biodiversidade. Eu apenas segui uma inspiração...O José Matias faz parte da história quase desde o começo por mérito próprio. Acredito que não esteja arrependido, mas quer mais, sempre mais, é um incorformado, tal como eu...


1 comentário:

  1. Uma pérola! Parecemos umas cobaias, andamos sempre à roda... não aprendemos, nem apostamos à séria! Os responsáveis e decisores, claro!

    ResponderEliminar