quinta-feira, 9 de abril de 2020

Ontem prestamos mais um bom serviço à ESAV....mas "Burro velho não aprende"

....agora é preciso que não desperdicem o investimento de todos e o bom nome que a ESAV tem hoje no cardo. Eu faço o que me mandam e, para além disso, quando considero que as coisas não vão no bom sentido, faço ainda um pouco mais mas, tenho os meus limites que quando os atinjo, não faço mais nada! Está aqui o que me pediram, tal como o fiz na vindima, e em muitas outras ocasiões. Quando terminei cada uma delas jurei não fazer mais nenhuma. Mas "Burro velho não aprende" Quando for para aparecer este campo, que está na montra do Palácio do Gelo,  na fotografia sinceramente prefiro não estar. O que sei fazer é trabalho ....não são fretes!









Sem comentários:

Enviar um comentário