quarta-feira, 20 de junho de 2018

Como Queria estar Enganado...às vezes....

Ainda hoje falava com um Amigo, reconhecido na área do Marketing Comunicacional, na Inovação e no Empreendedorismo que colabora com várias universidades, incluindo Europeias e que, passado um ano, chegou às mesmas conclusões sobre o que eu lhe tinha dito sobre o potencial e as debilidades desta nossa região. Como eu queria estar enganado sobre tudo o que lhe fui dizendo. 
Por cá, cada vez acredito mais em menos, pessoas, instituições, empresas,...Mas acredito e muito naqueles que vou "juntando" que trabalham com o coração e com a sensibilidade, mas que por isso mesmo, não podem ser preteridos ou prejudicados.
Com o trabalho incessante do Davide, estamos prestes a apresentar um modelo de página ao Luís que depois fará o que bem entender. Uma coisa simples, mas séria o suficiente para elencarmos e ordenarmos tudo aquilo que temos feito, com os meios que pedimos,...somos parcos a pedir mas damos tudo o que temos e até o que não temos. 
Depois fui escolhendo outros colaboradores, a dedo, como a Carla Santos que vai ser a fotógrafa convidada para o Livro que havemos de publicar. O Pedro Seixas, também faz parte deste grupo eleito por mim, para aprendermos a voar.....Também temos artistas na melhor acepção da palavra e nisso contamos com o Paulo Medeiros que irá começar a debruçar-se sobre este projeto FORESTORE para que tudo isto comece a fazer sentido na cabeça dos outros. Na minha há muito tempo que sonho.








Sem comentários:

Enviar um comentário