sexta-feira, 4 de maio de 2018

Eu por acaso peço sempre autorização, sou obediente...mas,

....ninguém responde da Presidência! Devo-me ter enganado no mail!
Mas acho que a partir de agora temos mesmo todos que pedir. Vamos ter "lápis azul" e "censura" na Presidência? Não acredito! A Presidência vai ter que indagar sobre o que se faz na ESAV para poderem opinar e adequar uma estratégia como um todo. E também irão controlar os artigos científicos? E os pedidos ao exterior? Se assim for devem ter que contratar mais assistentes, ou então coitada da D. Clarinda! Mas pelo menos agora temos serviços da Presidência que vão divulgar a informação para o exterior. Já não é preciso ir aos Serviços Centrais.
O próprio secretariado vai fazer a selecção das notícias que vão cair em catadupa e vai tornar as noticias mais apetecíveis, com o cunho jornalístico e também deve ter uma lista infindável de jornalistas e órgãos de comunicação que facilitarão a divulgação. Vão avaliar os factores de impacto das revistas para valorizar o trabalho científico produzido.
Mas de onde raio terá vindo esta ideia? foi alguém que se portou mal na divulgação para o exterior? Caso fosse isso primeiro íamos falar com essa(s) pessoas para ver o que pode ter corrido menos bem! E depois definíamos uma metodologia que fosse ágil e concertada para o bem comum, em vez de poder servir apenas a alguns. E a divulgação no facebook e o instagram? Terá sido violado o perfil da ESAV... Da minha parte para não infringir a lei deixarei de dar notícias pela ESAV, não me vão riscar o nome!

"De modo a uniformizar procedimentos na Escola Superior Agrária, solicitamos a todos os colegas que pretendam divulgar informação para o exterior deverão fazê-lo através dos Serviços de Secretariado da Presidência (presidência@esav.ipv.pt)."






Sem comentários:

Enviar um comentário