quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

"Gotas Frescas"...Uma abordagem diferente, inteligente e "fresca" (Moderna)...Hortamente!


...mas com um conceito de sustentabilidade, qualidade premium embora não exclusividade, ...muito enraizado. Depois é o António Rosa, um pessoa encantadora e acredito um comercial de excelência...qualquer que fosse a área. Tudo o que aconteceu até agora (que foi nada!) e acredito tudo o que virá a acontecer no futuro próximo, em primeiro lugar a ele se deve e à FOPIL. Depois vem a dinâmica dos professores e alunos da Viriato e o  António Pinto e os nossos alunos....da ESAV.
Depois de uma manhã atribulada onde monitorizamos o abate de um Cedro do Buçaco em Viseu, fomos à FOPIL a Ovar conhecer a empresa e a estrutura produtiva das Gotas Frescas do António Rosa. A abertura foi total, porque o António já percebeu que está com pessoas de bem...capazes? isso veremos mais à frente! Para já avançam as candidaturas, o protocolo, a montagem do sistema na Viriato, o desenvolvimento do Kit de hidroponia,...e já não é pouco!
Em relação às "Gotas Frescas", o conceito é fabuloso, e acredito que poderemos ajudar e faremos aquilo que pudermos. Para já estão recrutados, para além desta equipa fantástica, o Chef Paulo Cardoso, o nosso designer Paulo Medeiros, e mais dois ou três que iremos "contratar"...um bom "trinco" e um "ponta-de-lança...para chegarmos ao Paraíso! Aqui ficam algumas imagens,... porque temos que trabalhar para entregarmos o projeto amanhã à FOPIL....  
Todos temos que ter presente a apresentação que o António nos mostrou para percebermos qual o nível a que estamos. Para podermos surpreender...temos que "dar tudo"....Certamente, Finalmente, ....Hortamente.






A Conssociação e a Estética....
O Coração e a A(H)ORTA
O Berçário...o embalar e o embalamento....

Se esta equipe fosse para lá para trabalhar, em menos de nada tinhamos feito a "colheita", mas foram Ver e Passear...


A Colheita...está agendada....

Uma empresa destas precisa de uma boa "segurança"...Obrigado Guilherme...Os nossos alunos também são o nosso orgulho!


Sem comentários:

Enviar um comentário